APARTAMENTO LM

Depois do Estudo de Viabilidade Financeira (EVF) realizado, todos os elementos foram quantificados e orçados. Assim, o projeto pode começar a se tornar obra construída com a segurança de que não aconteceriam imprevistos durante a obra.

O revestimento de piso entregue pela construtora foi demolido e deu lugar a um novo revestimento de porcelanato.

Foram usadas luminárias modernas e pintura com cores vibrantes. Como não foi necessário forro, a iluminação do quarto fez uso de uma eletrofita.

A sacada foi reformulada e modernizada. O espaço deu lugar a um bar e a churrasqueira ganhou uma repaginada.

O Casal tinha o sonho de ter uma península para instalação do fogão. Também serviu de apoio para refeições rápidas.

A decoração, que remete ao estilo industrial, usou revestimento ?tijolinho? trilho elétrico e estante com suporte metálico.

DESIGN DE INTERIORES SOB MEDIDA

Mesmo sendo um cômodo pequeno, o quarto social ganhou um closer walk in e um boiserie, fazendo papel de cabeceira da cama.

O quarto de visitas também ganhou cara nova e espaço para um home-office com elementos de decoração modernos e uma pintura geométrica.

O banheiro recebeu uma repaginada completa: revestimentos foram modificados e um nicho foi construído. A decoração foi toda planejada com elementos seguindo a linguagem industrial do projeto.

Não existe espaço pequeno demais para quem sonha grande. A Tulli conseguiu alocar todos os elementos, trouxe recursos para obstáculos de espaço e fez de um pequeno apartamento o lar desse casal.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Av: República Argentina, 1160 - sala 905, vila izabel, curitiba-pr, 80620-010